domingo, 28 de novembro de 2010

Esqueci o Título

[aaa] Quantos sééculos nao posto aqui oioioeioeie' Mas vim para postar (nao, para chupar um pirulito --') Maaas, como minha vide é mt movimentada sabe, as vezes fico sem assunto e me da aqueeela barrada de ciratividade. Então, ultimamente, ando vendo alguns, mentira, vi todos os Videos do Felipe Neto, um grande sucesso do YouTube, ele tem uma opiniao sobre varios assuntos que se encaixa perfeitamente na minha. Racho de rir com ele, se vs nao ouviu falar dele, vs e um cocozento (brincadeirinha), na real, adoro os videos dele maan'.
No colegio, como eu sou uma quase nerd, a diferença e que eu bagunço mt mt mt mt, eu estou quase passada em tudo e nao vou precisar fazer a gande maioria das provas bimestrais HAHA'
Entao, acho que nessas ferias, vou postar mais, msm que o colegio nao foi o grande motivo de eu nao postar, e que eu escrevo web's (novelas via internet) e modero uma comunidade so de webs, tem o meu fotolog e andei trabalhando mt esse ultimo mes. Aos que nao me abandonaram obg *-*, e os que me abandonaram VTNC.

Ai esta um dos meus videos favoritos de Felipe Neto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário