domingo, 20 de fevereiro de 2011

A minha MELHOR amiga (:



é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, nela encontrei a peça que me faltava! Ela me completa, só ela sabe tudo sobre mim, só ela que eu confio meeesmo, só ela que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com ela qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve! Ela é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida! Ela é minha companheira, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima. Pois é, ela me cativou :)

Dedicado a: Rejane Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário