sábado, 2 de outubro de 2010

Colar ou nao? Eis a questãão!




Geente, colegio, alguns gostao outros nao, eu so maaais ou menos.
E é justamente por isso que nao to postando aqui õ/ Semana que vem, so estudando pra bimestral --' E falando em prova, quem nunca colou em uma? Geente eu vou ser mt sincera, eu ja colei, seerio, antes de surgir esse meu lado /meionerd eu colei. E vses neeeeeeem imaginam as minhas estratéégias de cola (66'.. Eu me sinto uma expert no assunto rsrs' E maaaais, eu nunca fui pega [/FATO Gente, nao é dando insentivo nao, mais eu num vo mentir ne? rsrs' Nao é bom colar, nao é legal, mais na hora do apeerto, fazer o que ne? Toodo mundo tem que estudar, eu estudo, mais qndo da aqueeele branco tenho que apelar pra famosa "conferiida de resposta" rsrs' Pessoas, nao colem por besteira, estudem ! Vses sao mt inteligentes que eu sei ! Beeejo! Ja vou indo, pra estudar mais um pouquinho.

Por :
Victoria Nogueira~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário