quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu minto, tu mentes e todos saimos ganhando!


Geeente, vamos ser sinceros, quem nunca mentiu, é porq ainda nao sabe falar! rsrs'
Eu minto, tu mentes e todos saem ganhando, certo? Digo isso porq, às vezes, a mentira nos salva de situações no minimo desconfortaveis.
E mais, tem tambem aqueeeeelas situações em que a mentira conforta as pessoas [/FATO
Tiipo:
Sua meeelhor amiga cortou o cabeelo e está parecendo uma escova de dente velha. Daí ela te pergunta: Vs acha que o meu cabelo ficou bom?
Claaro que vs nao vai dizer que o cabelo da suua amiga ficou horroroso !
& tbm neem vai adiantar porq o cabelo ja esta cortado, concorda?
Até por educação, vs vai dizer que ficou bonito.
Entao, acho que vs ja entendeu o que eu quis dizer, a mentira, querendo ou nao, esta mais do que presente na nossa vida. Falando por experiencia, nao há um dia em que nao saia uma mentirinha da nossa boca.
Maas msm assim, vamos tentar, na medida do possivel, controlar nossas mentirinhas ne?

Parei aqui Og !
Beejo Grande pra todo mundo (Y

Por :
Victoria Nogueira ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário