domingo, 31 de outubro de 2010

Desabafo: Tenho é NOJO de gente falsa!


Na moral, o mundo ta cehio de gente falsa&recalcada, no colegio é o onde vs maaaais encontra, vá por mim.
Nunca fui a mais popular, mt menos a mais querida, mas sinceramente, nunca fui falsa.
Mas infelizmente conheço mta gente falsa!
Pra que falsidade pelo o amr de Deus?! Mostre a sua cara, se o povo nao gostar QUE SE DANE! Se eu ligasse pra opinioes, na moral, nao sairia nem de casa!
Mas infelizmente tenho que ir pr a merd* do colegio, onde existem 5647568574 grupinhos onde eu nao me encaixo, nao gosto de nada do que elas gostam, por isso me dou melhor com os meninos, e as meninas que andam cmg, é so pra resenhar msm, me divirto demaaaaaaais com elas, e é dessa alegria que as falsas têm inveja! Me diga, o que é que eu posso fazer? Se eu fico no fundão, me divirto pakas, raxo de rir e so tiro nota boa ? (msm sem colar)
Pra essas pessoas tudo o que eu posso dizer é: Sinto mt pela sua vida, mas ser falsa&recalcada nao vai adiantar, eu nao vou parar de ser o que sou!



Por:

VictoriaNogueira~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário