domingo, 7 de novembro de 2010

Final de ano, recuperação, recuperação final e etc


[aaa] Quem nunca ficou em recuperação, antigamente na minha era pré-nerd eu ficava em tooooooodas, mas um dia, meu pai me deu um suco com gosto estranho e de repente fiquei inteligente, de lá pra cá, nunca mais fiquei em recuperação.
Viajei legal no primeiro paragrafo né? kkk' Mais é eu to assim de uns dias pra cá.
Mas na real, eu to mais estudiosa mesmo, tem materia em que eu ja to passada [isso nao inclui matematica e nem quimica], ao contrario do resto do mundo eu estudo mt no começo do ano, justamente para qndo for no final eu ja estar passada e poder me divertir, e olha que eu nao me divirto pouco nao.
Principalmente porq eu fico no fundão, e os meninos adoooooram brincar na aula, ai eu vou na onda né? Eu ate prefiro fazer amizade com menino, eles nao sao falsos, nao tem inveja, e tbm, as patricinhas do colegio nao voa com a minha cara, OOO bandi recalcada!
Mas td bem, se elas falarem cmg é um favor que me fazem, se NAO falarem, são dois favores.
Voltando ao assunto principal, quem vai ficar em recuperação, desejo toda a sorte do mundo, e outra coisa, usem a cabeça, colar de alguem que esta em recuperação e acertar slguma é como ganhar na mega-sena [/acredite em mim
Daqui a alguns dias vou escrever uma web pra postar no blog do Filipe, pf acompanhem amoores, e digam se estão gostando ou nao.

Vou ficando por aqe. BeijoBeijo.


Por:
VictoriaNogueira~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário