segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tá doente? Va pro hospital !


Depois da 546764656475 tentativas de postar, finalmente consegui, fiquei p### da vida tentando postar, maaaas enfim consegui! #UFA Com tudo o que acontece hoje em dia quem nao tem medo? Eu admito que tenho medo. Com todos esses erros medicos eu que sou uma frequentadora assidua de hospitais com minha renite, sinusite, bronquite alergica e adeniode tenho medo de algum medico ou enfermeira errar meu medicamento de novo. Sim, isso já aconteceu comigo, quando eu tinha 7 anos, estava vomitando muito e uma enfermeira do hospital em que eu tinha plano injetou na minha veia um remedio para que eu parasse de vomitar, eu era alergica ao remedio e isso estava na minha ficha, mas ela nao viu. O resultado? Duas paradas cardio-respiratorias, ressusitada por um desfribilador (é assim que escreve?) o que me tornou uma pessoa asmatica =/. Em quem confiar senão em médicos e enfermeiras? Em curandeiros talvez? Acho que não.

Por: Victoria Nogueira~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário