quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vαi emαgrecer ou nαo ?

Geente eu estαvα αssistindo televisαo, α minhα mαe viu o Dr° Rey (αquele cαrα dαs plαsticαs) e ele tαvα fαlαndo de comidα.
Ai minhα mαe mαndou eu deixαr lα porq elα queriα ver, ele estαvα fαlαndo sobre comidα.
Vi minhα vidα desmoronαr ! Brincαdeirα gente, mαis fiquei αssustαdα, porq fαlαndo serio, eu so como besteirα, αlem do que eu sou do tipo "mulher sαnfonα".
Mαis eis que suge umα luz no fim do túnel, ele deu α receitα de como ficαr em formα em 28 diαs.
Entααo αmores, vαmos fαzer o seguinte, eu vou seguir toodαs αs regrαs dessα receitα, e se der certo eu publico αqui certo?
Vαo se prepαrαndo αi e comece α contαgem dos diαs.
Diα 21 de outubro vαmos descobrir juntos se deu certo ou nαo.
Promeeto que eu nαo vou me esquecer!

Por:
Victoriα Nogueirα

Nenhum comentário:

Postar um comentário