quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Começando de noovo Povo


Comecando do zero geente.
Taaaaaanta coisa pra fazer, mais nao queria deixar meu blog de lado.
Acho que nao vivo mais sem um blog õ/
Toda vez que eu mudo alguma coisa em mim, apago tudo do meu blog e mudo ele todinho (66..
Será que eu vou conseguir fazer com que esse blog se torne diario?
Ah isso eu ja nao sei, so sei msm é que seempre que eu puder vou vir aqui, e conto algumas coisas pra vses.
Olha que pode nao parecer, mais acontece mta coisa na minha vida, ate eu me surpreendo.
Tem mta coisa mudando desde o final do mes passado qndo eu completei 16 anos.
Vou contar tudinho pra vses JURO !
Tenho que ir ja :/
Vim mais pra arrumar aqui, mas eu volto logo, PROMETO !

Ah e mais uma coisinha, visitem o blog de um amigo meu tbm:
http://www.torresfilipe.blogspot.com/

Amo vses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário